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FAQ

Selecionámos as perguntas mais frequentes para tirar a vossas dúvidas. Para facilitar, separamos o conteúdo referente ao tipo de serviço. Escolha abaixo sobre o que deseja saber:

1. Identidade Musical

2. Mufyn Play

Se não encontrar a resposta que deseja, abaixo, envie um email para: hello@mufyn.pt

Caso precise de ajuda envie email para suporte@mufyn.pt

  • 1. Como contratar o serviço de Identidade Musical?
    Basta enviar-nos um email que entraremos em contacto. O ideal é marcarmos uma reunião no vosso estabelecimento ou, se não for possível, conversarmos mais detalhadamente por telefone.
  • 2. Como é feito o estudo das músicas para cada negócio?
    Para entender a identidade de cada negócio precisamos saber o seu conceito, conhecer o seu público-alvo, entender o que pretende-se transmitir... A partir de um briefing detalhado identificamos quais estilos musicais melhor irão compor a sua Identidade Musical.
  • 3. Como fazer a instalação do Player no meu espaço?
    Receberá um email com um passo a passo para a instalação que é simples e rápida. É preciso, durante a instalação, estar conectado à internet.
  • 4. Posso instalar o player em qualquer computador, tablet ou telemóvel?"
    Sim, mas o sistema operacional para computador deverá ser windows. Tablet e telemóvel somente android com pelo menos 4 gb de espaço livres.
  • 5. Instalei o player, mas a música não está a passar no meu estabelecimento. O que devo fazer?"
    Após a instalação do player e inserir login e senha, certifique-se que: - o player fez download completo da playlist. Caso o clock do player estiver a rodar, ele deveria sair som - existe uma ligação entre a placa de áudio do computador e o amplificador ou coluna wi-fi - o amplificador está ligado e com o volume correto - a coluna de som está conectada ao amplificador - o bluetooth entre a coluna de som e o computador está conectado (quando for o caso) Caso todas as opções acima estiverem ok e o player não funcionar, entre em contacto connosco.
  • 6. As músicas são atualizadas de quanto em quanto tempo?
    As atualizações podem ser semestrais, trimestrais ou mensais. Depende do plano que escolher contratar. Na maioria dos casos, sugerimos as atualizações trimestrais ou mensais por oferecerem um serviço com maior frescor musical.
  • 7. E se eu quiser trocar a playlist da minha Identidade Musical?
    Não tem problema. A playlist é feita com base num briefing e num estudo detalhado da vossa empresa. Se mesmo assim não estiver ao vosso agrado, podemos mexer na programação musical sem problemas. A playlist só estará pronta quando o cliente aprovar! :)
  • 8. Como é feito o pagamento do serviço?
    O pagamento deve ser feito por deposito bancário através de debito direto ou cartão de credito. Para tal, basta preencher um documento que lhe enviaremos por email e já está.
  • 9. Posso cancelar o serviço de ID Musical a qualquer momento?
    De acordo com o plano escolhido, temos um período de 3 a 6 meses de carência por motivos de custos associados à criação da playlist. A partir daí, não haverá custos para cancelamento do serviço.
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  • 1. Como contratar o serviço de Identidade Musical?
    Basta enviar-nos um email que entraremos em contacto. O ideal é marcarmos uma reunião no vosso estabelecimento ou, se não for possível, conversarmos mais detalhadamente por telefone.
  • 2. Como é feito o estudo das músicas para cada negócio?
    Para entender a identidade de cada negócio precisamos saber o seu conceito, conhecer o seu público-alvo, entender o que pretende-se transmitir... A partir de um briefing detalhado identificamos quais estilos musicais melhor irão compor a sua Identidade Musical.
  • 3. Como fazer a instalação do Player no meu espaço?
    Receberá um email com um passo a passo para a instalação que é simples e rápida. É preciso, durante a instalação, estar conectado à internet.
  • 4. Posso instalar o player em qualquer computador, tablet ou telemóvel?"
    Sim, mas o sistema operacional para computador deverá ser windows. Tablet e telemóvel somente android com pelo menos 4 gb de espaço livres.
  • 5. Instalei o player, mas a música não está a passar no meu estabelecimento. O que devo fazer?"
    Após a instalação do player e inserir login e senha, certifique-se que: - o player fez download completo da playlist. Caso o clock do player estiver a rodar, ele deveria sair som - existe uma ligação entre a placa de áudio do computador e o amplificador ou coluna wi-fi - o amplificador está ligado e com o volume correto - a coluna de som está conectada ao amplificador - o bluetooth entre a coluna de som e o computador está conectado (quando for o caso) Caso todas as opções acima estiverem ok e o player não funcionar, entre em contacto connosco.
  • 6. As músicas são atualizadas de quanto em quanto tempo?
    As atualizações podem ser semestrais, trimestrais ou mensais. Depende do plano que escolher contratar. Na maioria dos casos, sugerimos as atualizações trimestrais ou mensais por oferecerem um serviço com maior frescor musical.
  • 7. E se eu quiser trocar a playlist da minha Identidade Musical?
    Não tem problema. A playlist é feita com base num briefing e num estudo detalhado da vossa empresa. Se mesmo assim não estiver ao vosso agrado, podemos mexer na programação musical sem problemas. A playlist só estará pronta quando o cliente aprovar! :)
  • 8. Como é feito o pagamento do serviço?
    O pagamento deve ser feito por deposito bancário através de debito direto ou cartão de credito. Para tal, basta preencher um documento que lhe enviaremos por email e já está.
  • 9. Posso cancelar o serviço de ID Musical a qualquer momento?
    De acordo com o plano escolhido, temos um período de 3 a 6 meses de carência por motivos de custos associados à criação da playlist. A partir daí, não haverá custos para cancelamento do serviço.
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