FAQ

Selecionámos as perguntas mais frequentes para tirar a vossas dúvidas. Para facilitar, separamos o conteúdo referente ao tipo de serviço. Escolha abaixo sobre o que deseja saber:

1. Identidade Musical

2. Mufyn Play

Se não encontrar a resposta que deseja, abaixo, envie um email para: hello@mufyn.pt

Caso precise de ajuda envie email para suporte@mufyn.pt

IDENTIDADE MUSICAL

1. Como contratar o serviço de Identidade Musical?


Basta enviar-nos um email que entraremos em contacto. O ideal é marcarmos uma reunião no vosso estabelecimento ou, se não for possível, conversarmos mais detalhadamente por telefone.




9. Posso cancelar o serviço de ID Musical a qualquer momento?


De acordo com o plano escolhido, temos um período de 3 a 6 meses de carência por motivos de custos associados à criação da playlist. A partir daí, não haverá custos para cancelamento do serviço.




7. E se eu quiser trocar a playlist da minha Identidade Musical?


Não tem problema. A playlist é feita com base num briefing e num estudo detalhado da vossa empresa. Se mesmo assim não estiver ao vosso agrado, podemos mexer na programação musical sem problemas. A playlist só estará pronta quando o cliente aprovar! :)




4. Posso instalar o player em qualquer computador, tablet ou telemóvel?


Sim, mas o sistema operacional para computador deverá ser windows. Tablet e telemóvel somente android com pelo menos 4 gb de espaço livres.




2. Como é feito o estudo das músicas para cada negócio?


Para entender a identidade de cada negócio precisamos saber o seu conceito, conhecer o seu público-alvo, entender o que pretende-se transmitir... A partir de um briefing detalhado identificamos quais estilos musicais melhor irão compor a sua Identidade Musical.




8. Como é feito o pagamento do serviço?


O pagamento deve ser feito por deposito bancário através de debito direto ou cartão de credito. Para tal, basta preencher um documento que lhe enviaremos por email e já está.




6. As músicas são atualizadas de quanto em quanto tempo?


As atualizações podem ser semestrais, trimestrais ou mensais. Depende do plano que escolher contratar. Na maioria dos casos, sugerimos as atualizações trimestrais ou mensais por oferecerem um serviço com maior frescor musical.




5. Instalei o player, mas a música não está a passar no meu estabelecimento. O que devo fazer?


Após a instalação do player e inserir login e senha, certifique-se que: - o player fez download completo da playlist. Caso o clock do player estiver a rodar, ele deveria sair som - existe uma ligação entre a placa de áudio do computador e o amplificador ou coluna wi-fi - o amplificador está ligado e com o volume correto - a coluna de som está conectada ao amplificador - o bluetooth entre a coluna de som e o computador está conectado (quando for o caso) Caso todas as opções acima estiverem ok e o player não funcionar, entre em contacto connosco.




3. Como fazer a instalação do Player no meu espaço?


Receberá um email com um passo a passo para a instalação que é simples e rápida. É preciso, durante a instalação, estar conectado à internet.





 
 

MUFYN PLAY

1. Como Instalar o Mufyn Play?


A instalação do APP é muito simples, basta ir ao google play e buscar MUFYN 2020. Com posse do login e senha, que sera enviado para sip or email, preencha os dados e o player irá iniciar.




2. Demora muito para fazer o download do player?


O player não demora a baixar pois é relativamente pequeno. Já a playlist depende da velocidade da sua internet. Em uma internet razoável costuma levar cerca de 20 a 30 minutos.




3. Precisa de internet para funcionar?


Não. Somente no momento da instalação e durante as atualizações mensais.




4. A instalação está pedindo login e senha. Onde obtenho esta informação?


Você receberá um email de confirmação do pagamento com o login e senha em até 24 horas.




6. Posso instalar o player em vários tablets diferentes?


Não. A playlist só funciona em apenas 1 tablet. Cada player possui login e senha diferentes. Se for apenas 1 estabelecimento, instale no tablet deste estabelecimento. Para dois ou mais estabelecimentos, é necessário comprar o MUFYN PLAY para o tablet de cada um.




7. Eu possuo mais de um estabelecimento. Preciso repetir o processo de compra para cada um?


Se as playlists forem iguais para todos os estabelecimentos, não. Basta, na hora de enviar as playlists escolhidas, indicar para quantas lojas deseja realizar a compra. Depois de enviar as playlists, você reberá um email com o link para pagamento com o valor atualizado pela quantidade de lojas. Após o pagamento, enviaremos um email de confirmação com as instruções para a instalação do player em cada tablet.




5. Sempre que abro o player da Mufyn Play me é pedido o login e a senha novamente. É mesmo assim?


Não, pode ser algum problema técnico do seu tablet. Verifique as configurações do seu aparelho.




8. Como e quando são feitas as atualizações musicais?


As atualizações são feitas automaticamente pela internet. Não é necessário clicar em nada. O app fará o download automático das músicas. As atualizações acontecem todo mês, normalmente durante a primeira quinzena.




9. Quantas músicas trocam a cada mês?


Depende da playlist escolhida por si mas, de modo geral, 20% da programacao é trocada a cada mês.




10. Posso trocar a playlist após tê-la escolhido?


Cada acliente tem direito a mudar as playlists uma vez após a contratação. Caso, após a escolha da playlist e seu uso, esta se encontrar inadequada para vosso estabelecimento, basta ir ao site, escolher uma nova playlist e nos enviar um email com a solicitação de alteração. MAS ATENÇÃO: a seleção musical da mufyn Play é pensada para um estabelecimento comercial e não no gosto pessoal de funcionários ou clientes. Dessa forma, acreditamos não ser necessária a troca constante de playlist no espaço.




11. Gostei da playlist mas não gostei de algumas músicas. Posso apagar essas músicas?


Não existe a possibilidade de apagar as músicas. As playlists da Mufyn Play são padronizadas deste modo. Para um serviço personalizado, o ideal é contratar nosso serviço de IDENTIDADE MUSICAL. No Mufyn ID estudamos vossa marca e criamos uma playlist exclusiva e sob medida para o vosso negócio. Saiba mais.




12. Posso programar a playlist para tocar apenas em um horário específico?


Sim, as playlists podem ser programadas por horário. Basta que aceda a área de listas musicais e colocar as datas desejadas.




13. Meu player não toca música. Por quê?


• Se você acabou de instalar a aplicação, precisa aguardar que o player termine o download das músicas. • Caso você esteja sem internet por mais de 20 dias, o player pode ter perdido a conexão com o servidor e parou de tocar. Basta conectar o aparelho à internet. • O player pode estar bloqueado. Isso acontece quando o cliente cancela o serviço ou quando existe algum débito com o nosso financeiro. Para reativar o serviço, entre em contato com suporte@mufyn.pt




14. Meu player sumiu! O que aconteceu e o que devo fazer?


Verifique se ele não foi apagado do tablet por engano, ou se está minimizado. Caso ele tenha sido apagado, basta fazer download novamente no google play.




15. Não sai som senhum no meu espaço/loja. O app da Mufyn está com algum problema?


• Antes de entrar em contato connosco, verifique se o volume do aparelho está ligado e se está alto. • Verifique também se não há algum cabo desconectado ou com defeito. • Seu amplificador também pode estar desligado ou com o volume baixo. • Verifique se as colunas de som estão funcionando bem ou se apresentam ruídos e chiados. • Se nenhuma das opções anteriores funcionar, entre em contato conosco pelo email suporte@mufyn.pt




16. Contratei a Mufyn e mesmo assim preciso pagar a PAS Música e a Audiogest?


Sim, uma coisa não cancela a outra. As músicas usadas em espaços comerciais precisam ter seus direitos pagos. Basta aceder ao site da PAS Música e achar o perfil de vosso espaço e efectuar o pagamento.




17.Visitaram o meu estabelecimento e disseram que tenho que pagar uma mensalidade por execução pública das músicas. Por quê?


Os escritórios de arrecadação cobram pela reprodução musical em ambientes comerciais. Portanto, não importa como a loja escuta as músicas (mufyn, iPod, CD, DVD, rádio FM...). O SPA /Audiogest cobram da mesma forma. Esse pagamento tem a ver com o uso de música dentro de um espaço comercial (e nao com o nosso player). Como já explicamos nos Termos e Condições da Mufyn, este pagamento está a cargo do cliente.





endereço

Avenida da República, N 6, 7. Esq
1050-191, Lisboa
Telefone: (+351) 211 582 146
E-Mail: hello@mufyn.pt

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